A Arte de Dançar

A Arte de Dançar
Dança trata do resgate da própria personalidade, do contato com o lado mais humano através da expressão artística: o indivíduo se expressa e se torna capaz através da Arte que produz e que lhe devolve toda a sua potencialidade de viver e de se realizar plenamente.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Leonardo Bruno de Oliveira Patriarcha


DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Leonardo Bruno de Oliveira Patriarcha. Gruduando em Educação Física, Licenciatura. O que eu faço? Ginástica Artística e Fitness. O que fez até chegar na UFPB? A curiosidade, desejo de aprender sobre o corpo e algumas modalidades esportivas, além de poder tornar realidade um projeto que ajuda a crianças carentes e de melhor condição no Estados, a terem contato com a ginástica como esporte base, pra daí ganharem o mundo. Existe também a vontade de montar uma equipe de renome e tê-los como campeões nacionais.
Nasci e cresci em João Pesso, estudei em colégios diferentes e tive interesse por esportes em geral, principalmente os que eram baseados em acrobacias. Jás fiz muitos, participei de campeonatos e até ganheir alguns, embora tenha desistido depois e iniciado na ginástica. Moro na casa dos meus pais. Minha mãe faleceu ano passado e desde então me acostumo à vida sem ela. O restante dos familiares vivem longe e o contato é pouco, então, basicamente uma vez ao ano nos vemos e falamos. Meu pai ainda é vivo e está com 72 anos.Por ser mais fechado meu amigos são poucos, provável que não preencham a mão direita. Dividir minhas coisas pessoais não me agrada. Contatos superficiais existem aos montes, os quais prefiro ter nas horas que me convém. Aos poucos amigos, dedico o pouco tempo q resta. Amigos e familiares escrevam depoimentos sobre mim. Contar minha vida, destino e quem sou eu.

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Relatar as atividades profissionais. Quais as expectativas profissionais em relação a dança? Durantes uma hora, nas quartas e sextas, dou aulas para as crianças da escolinha de ginástica artística.

DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO

Importante descrever todas as participações relacionados aos temas da disciplina. O que espera da disciplina? Se chega cedo, se participava das aulas... Esperava mais aulas práticas balé contemporâneo e clássico. De início achei que seria um saco de aturar, mas depois das primeiras aulas, vi o quão interessante é, e considero o balé, assim como a ginástica, dois fatores preparatórios para os corpos e mentes das crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário